segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Te amoo!


Um comentário:

  1. Flávia, eu te admiro d+, posso colocar muitas fotos suas, escrever poesias, fazer fa clube, posso fazer qualquer coisa, más nada disso mostra o AMOR e o CARINHO que eu sinto por você... Eu não sei ainda fazer montagens de fotos, ou escrever em cima das fotos, não sei fazer FÃ CLUBE, JURO SE EU SOUBESSE EU FARIA QUALQUER COISA PARA MOSTRAR O MEU CARINHO POR VOCÊ...
    Más quando eu aprender a fazer tudo isso, eu juro juradinho que vou fazer fã clube, montagens de fotos para colocar no meu orkut... BJS FLOR, EU TE AMO DE MAIS... NUNCA, JAMAIS EU VOU PERDER A ESPERANÇA DE ALGUM DIA TE CONHECER... Vc pode ter 24 anos, eu apenas 13, más, a idade é só um número e nunca vai me impedir de sonhar que eu vou te conhecer... BJS TE ADORO D+!!!!!!!!!!
    DE:Liane Ferreira da Silva!
    PARA:Flávia Alexandrino da Silva!

    ResponderExcluir